LOGO

LOGO

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

AGRADECIMENTOS.

Agradeço ao PSOL Guarulhos e ao conjunto da sua militância pela tarefa confiada a mim no processo eleitoral 2012. Depositei minhas forças físicas e intelectuais para honrar a confiança depositada, espero não tê-los decepcionados.

Agradeço aos companheiros, amigos e familiares que me ajudaram no cumprimento dessa tarefa com incentivos, encorajamentos, apoios e doações financeiras sem os quais talvez não conseguiria ter forças para o enfrentamento que fizemos. O processo é controlado pela burguesia, portanto não haveria de ser igualitário e nem justo – o poder econômico é o que prepondera.

Agradeço aos companheiros e companheiras, que como eu, aceitaram a tarefa dado pelo partido mesmo sabendo de todas as dificuldades que encontrariam pela frente. Estou honrado de ter lutado ao lado de militantes aguerridos, combativos, valentes, destemidos, batalhadores mas acima de tudo ternos, convictos em uma nova aurora.

Agradeço a todos aqueles e aquelas que votaram no PSOL 50, demonstrando desejo por mudanças, que espera por um mundo justo, igualitário e solidário. Nós continuaremos debatendo, levando a proposta socialista para a classe trabalhadora e conclamando-a para sua tarefa histórica: derrotar o explorador e opressor, libertar o explorado e oprimido!
 
ABRAÇOS A TODOS FRATERNALMENTE.
 
A LUTA CONTINUA!

EDERALDO BATISTA
Candidato a prefeito pelo
PSOL Guarulhos - 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário