LOGO

LOGO

quinta-feira, 16 de junho de 2011

ELEIÇÕES APEOESP - Resultado

GUARULHOS

A TLS obteve um bom resultado nas eleições da APEOESP. Conseguimos eleger 7 conselheiros(a) estaduais, entre os 24 que a subsede tem direito. São Eles:


                     NOME               VOTOS

1-OZANI MARTINIANO 1176

2-ROSANA MARTINIANO 924

3-OSMAN MARTINIANO 823

4-ERIC NUNES 780

5-SORAYA VASCONCELOS 779

6-EDERALDO BATISTA 770

7-RIQUEMBERGUE MEDEIROS 688.

Elegemos também 9 conselheiros(as) regionais. São eles:

                       NOME                VOTOS

1- LAÉRCIO CARVALHO 664

2- ROBERTO COELHO 653

3- CHIQUINHO (F J DA SILVA) 649

4- NEIDE REGES 629

5- DECO (J B DOS SANTOS) 616

6- PAULO JOSÉ 609

7- SÉRGIO MOCHE 609

8- NADILENE DANTAS 604

9- ZIZZA (M T LOZANO) 596

Assim sendo, a TLS ficou com 16 membros titulares na Executiva da subsede e 25 suplentes, também eleitos no pleito: Flávio; Pedro Messias; Angela; Edilma; Luiz Carlos; Cibele; Silvia Márcia(Unidos Pra Lutar); Gildo; João Batista; João Dodou; Oséas; Inácio; Rosicler; Carlão; Flávia; Zuza(J F da Silva); Shirley; Areta; Arnaldo; Rosemary; Reginaldo; Amaro; Roberto Cruz; Júlio e Valdemir Moraes.
Parabenizamos os companheiros e companheiras que se disponibilizaram (eleitos ou não) para dar sua contribuição à luta do magistério paulista e à defesa de uma escola pública de qualidade para os filhos e filhas da classe trabalhadora. Reafirmamos aqui nossa disposição e disponibilidade para atender às demandas da nossa categoria.

Sabemos que nada disso seria possível sem a contribuição efetiva dos nossos apoiadores que numa demonstração de fibra e garra deram sua ajuda ao processo também no dia da eleição, diga-se de passagem um dia péssimo pra se fazer uma eleição.

ESTADUAL


Menos de 50% dos professores associados à APEOESP compareceram no dia 9 de junho para eleger a próxima diretoria para o triênio 2011-14. É bem verdade que não se trata somente de uma manifestação de descrédito com o sindicato, foi um dia atípico em todo o estado: muito frio e muita chuva ajudando aumentar o não comparecimento.
 Votaram 64.115 associados, sendo considerados votos válidos 61.589. Das cinco chapas que disputaram somente a chapa 1 e a 2 conseguiram atingir o percentual exigido pelo estatuto da entidade para compor a nova direção. A chapa 1 ficou, em números arredondados, com 62% dos votos enquanto a chapa 2 com 38%, cabendo respectivamente 53 cargos da DEC (diretoria colegiada) e 21 na executiva, para a primeira; e 32 na DEC e 13 na executiva para a Oposição  Unificada na Luta.
Conforme acordo prévio entre os setores que compunha a Oposição Unificada na Luta a distribuição dos cargos que lhe coube ficará da seguinte forma:
DEC: 15 vagas Bloco(TLS/Analu/Unidos); 15 CSP-Conlutas; 1 ASS; 1 POR.
Executiva: 6,5  vagas Bloco(TLS/Analu/Unidos); 6,5  CSP-Conlutas.
<     A 13ª vaga será dividida entre os dois setores ficando cada um com 1 ano  e seis meses do mandato.
Aproveitamos aqui para parabenizar o conjunto da nossa militância que, em mais uma demonstração de combatividade, garra e disciplina se empenhou no processo eleitoral.
Também aproveitamos a oportunidade para agradecermos os votos dados a nossa chapa que demonstra reconhecimento e confiança no nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário